A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CREPÚSCULO - PRIMEIRO SONHO COM EDWARD CULLEN




Posted by Picasa


TRECHOS DO LIVRO CREPÚSCULO - CAPÍTULO 03 - O FENÔMENO

"Eu estava consumida pelo mistério que Edward representava. E uma pouco mais obsecada pelo próprio Edward.
Burra, burra, burra.
Eu não estava tão ansiosa pra deixar Forks quanto eu deveria estar, como qualquer
pessoa normal e sã deveria estar.
Eu decidí que devir ir dormir mais cedo naquela noite. Charlie continuou cuidando de
mim ansiosamente, e isso estava me deixando nervosa. Eu parei no caminho pra pegar
três Tylenol no banheiro. Eles ajudaram, e quando a dor passou, eu peguei no sono.
Essa foi a primeira noite que eu sonhei com Edward Cullen."

TRECHOS DO LIVRO MIDNIGHT SUN

"Bella falava dormindo.
A curiosidade me invadiu, mais forte que o nojo que tinha por mim mesmo. O encan to que
aqueles pensamentos falados, desprotegidos e inconscientes, era incrivelmente tentador.
Eu tentei abrir a janela, e não estava fechada, embora tenha travado por ter ficado tanto
tempo sem ser aberta. Eu a empurrei lentamente para o lado, encolhendo a cada pequeno
gemido que a moldura de metal fazia. Teria que achar algum óleo para a próxima vez…
Próxima vez? Eu balancei a cabeça, com nojo de novo."

"E mesmo assim, não importava realmente se eu fosse embora, porque Bella jamais me veria do jeito que eu queria que ela visse. Ela nunca me veria como alguém que merecesse ser amado.
Nunca.
Um coração morto, gelado, podia ser despedaçado? Parecia que o meu podia.
- Edward. - Bella disse.
Eu congelei, encarando seus olhos fechados.
Ela tinha acordado, me visto aqui? Ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão
clara…
Ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda
dormindo e sonhando.
- Edward. - ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia.
- Fique. - ela suspirou. - Não vá. Por favor… não vá.
Ela estava sonhando comigo, e nem era um pesadelo. Ela queria que eu ficasse com ela, lá em seu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário