A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - EDWARD E BELLA NA CASA DOS CULLEN






Posted by Picasa


TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 01

""Ele suspirou. Seu adorável rosto estava sério. - Bella, o último aniversário de verdade que um de nós teve foi
Emmett em 1935. Poupe-nos um pouco, e não seja tão difícil essa noite. Eles estão todos muito excitados.
Sempre me surpreendia quando ele falava dessas coisas. - Tá certo, eu vou me comportar.
- Eu provavelmente devo te avisar...
- Por favor avise.
Quando eu digo que estão todos excitados...eu quero dizer todos eles.
- Todo mundo? - eu asfixiei. - Eu pensei que Emmett e Rosalie estivessem na África. - O resto de Forks achava
que os Cullen mais velhos haviam ido para a faculdade, em Dartmouth, mas eu sabia a verdade.
- Emmett queria estar aqui.
- Mas...Rosalie?
- Eu sei, Bella. Mas não se preocupe, ela vai se comportar bem."

"Edward decidiu mudar de assunto. - Então, se você não quer me deixar te comprar um Audi, tem alguma coisa que você queira de aniversário?
As palavras saíram num sopro. - Eu sei o que eu quero.
Uma profunda carranca fez linhas na testa dele. Ele obviamente preferia ter ficado no assunto de Rosalie.
Eu sentia que havíamos tido muito essa discussão hoje.
- Hoje não, Bella, por favor.
- Bem, talvez Alice me dê o que eu quero.
Edward rosnou - um som profundo de ameaça. - Esse não vai ser o seu último aniversário, Bella. - ele prometeu.
- Isso não é justo!
Eu achei ter ouvido seus dentes se cerrando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário