A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - EDWARD LEVANDO TUDO QUE LEMBRA ELE DO QUARTO DE BELLA




Posted by Picasa


 TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 03 - O FIM

"Eu corri para o meu quarto, batendo e trancando a porta atrás de mim antes de correr para o Cd Player ao lado da minha cama.
Tudo parecia exatamente igual ao que eu havia deixado. Eu pressionei o topo do Cd Player. O trinco se desprendeu, e a tampa foi se abrindo lentamente.
Estava vazio.
O álbum que Renée havia me dado estava no chão ao lado da cama, exatamente onde eu o havia colocado da última vez. Eu levantei a capa com uma mão tremendo.
Eu não tive que ir além da primeira página. O pequeno gancho de metal já não prendia mais nenhuma foto. A página estava vazia, a não ser pela minha própria escrita rabiscada embaixo: Edward Cullen, Cozinha de Charlie, 13 de Setembro.
Eu parei aí. Eu tinha certeza de que ele havia sido bastante competente.
Será como se eu nunca tivesse existido.
Eu senti o chão de madeira suave embaixo dos meus joelhos, e então as palmas das minhas mãos, e então ele estava pressionado na pele da minha bochecha. Eu esperava estar desmaiando, mas, pro meu desapontamento, eu não perdi a consciência.
As ondas de dor que até agora só haviam tocado em mim, agora ficavam mais altas e passavam pela minha cabeça, me afogando.
Eu não emergi."

"Outubro
____________________________________________________________________
Novembro
____________________________________________________________________
Dezembro
____________________________________________________________________
Janeiro
____________________________________________________________________"

Nenhum comentário:

Postar um comentário