A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

LUA NOVA - BELLA VE SAM E SEUS AMIGOS PULANDO DO PENHASCO








Posted by Picasa
TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 07


"Foi aí que eu vi quatro figuras na encosta de pedra, muito perto de um precipício. Eu não podia dizer pela distância a idade deles, mas eu presumia que fossem todos homens. Apesar do frio que estava fazendo hoje, eles pareciam estar usando apenas shorts.
Enquanto eu observava, a pessoa mais alta se aproximou do abismo. Eu diminuí automaticamente, meu pé hesitante no pedal do freio.
E então ele se atirou do precipício.
- Não! - eu gritei, pisando com tudo no freio.
- Qual é o problema? - Jacob gritou de volta, alarmado.
- O cara - ele pulou do penhasco! Porque eles não o pararam? Nós temos que chamar uma ambulância! - Eu abri minha porta e comecei a sair do carro, e isso não fazia o mínimo sentido."

"Jacob sorriu, e eu me virei pra ele selvagem. Como era que ele podia ser tão cruel, tão sangue frio?
- Eles só estão praticando mergulho no penhasco, Bella. Recreação. La Push não tem um shopping, sabe. - Ele estava zombando, mas havia uma estranha nota de irritação na voz dele.
- Mergulhando no penhasco? - eu repeti, confusa. Eu olhei sem acreditar enquanto uma segunda figura se aproximou da beira, pausou, e então muito graciosamente se atirou no espaço. Ele ficou caindo pelo que pareceu uma eternidade pra mim, finalmente caindo vagarosamente nas ondas cinza escuras abaixo."

"- Você pula do penhasco? - eu prestei atenção no "nós".
- Claro, claro. - Ele levantou os ombros e riu. - É divertido. Um pouco assustador, por causa da adrenalina.
Eu olhei de volta para os penhascos, onde a terceira figura estava se aproximando da beira. Eu nunca tinha presenciado uma coisa tão descuidada em toda a minha vida. Meus olhos se arregalaram e eu sorri.
- Jake, você tem que me levar pra mergulhar do penhasco."

Um comentário:

  1. Alguém sabe a localização certa deste penhasco? A coordenada, .eu e-mail é roangabriel231@gmail.com.

    ResponderExcluir