A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - SAM ULEY ENCONTRA BELLA NA FLORESTA


Posted by Picasa

TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 03

"Bella, meu nome é Sam Uley.
O nome não me parecia familiar.
- Charlie me mandou pra procurar por você.
Charlie? Uma corda se partiu, e eu tentei prestar mais atenção ao que ele estava dizendo. Charlie me importava, já que nada mais importava.
Ele me estendeu uma mão. Eu olhei pra ele, sem ter muita certeza do que deveria fazer.
Seus olhos pretos me analisaram por um segundo, e então ele levantou os ombros. Num movimento rápido e
flexível, ele me levantou do chão e me colocou nos braços.
Eu fiquei lá, flácida, enquanto ele se movia rapidamente pela floresta molhada. Alguma parte de mim sabia que isso devia me aborrecer - ser carregada por um estranho. Mas não havia mais um motivo pra eu me aborrecer.
Não pareceu que muito tempo havia passado antes das luzes e da profundidade das vozes masculinas me
chamando.
Sam Uley foi parando enquanto se aproximava da comoção.
- Eu estou com ela! - ele falou numa voz estrondosa.
Os ruídos pararam, e então recomeçaram com ainda mais intensidade.
Um confuso redemoinho de rostos se movia sobre mim. A voz de Sam era a única que fazia sentido no meio do caos, talvez porque meu ouvido estava no peito dele.
- Não, eu não acho que ela esteja machucada. - ele disse pra alguém.
- Ela fica repetindo “Ele foi embora”.
Eu estava dizendo isso alto? Eu mordi meu lábio.
- Bella, querida, você está bem?
Essa era um voz que eu reconheceria em qualquer lugar - mesmo desnorteada, como eu estava agora, de
preocupação.
- Charlie? - minha voz soou estranha e pequena.
- Eu estou aqui, meu bem.
Houve uma pequena passagem em baixo de mim, seguida pelo cheiro da jaqueta de couro de policial do meu pai.
Charlie cambaleou com meu peso.
- Talvez eu devesse segura-la. - Sam Uley sugeriu.
- Eu a agüento. - Charlie disse, um pouco sem fôlego.
Ele caminhou devagar, lutando. Eu queria poder dizê-lo pra me colocar no chão e me deixar caminhar, mas eu não conseguia encontrar minha voz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário