A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

I LOVE EDWARD CULLEN




“O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva.”
Livro Crepúsculo – pág.222/223
“Como posso explicar de modo que acredite em mim? Você não está dormindo e não está morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei você e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.”
Livro Lua Nova – pág.363
“voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração – ele ficou com você.”
Livro Eclipse – pág.76
"Deixe-me apresentá-los minha esposa." Era a primeira vez que Edward dizia essa palavra desde que isso virou oficialmente verdade; parecia que ele ia explodir de
satisafação dizendo isso agora.”
Livro Amanhecer – pág.43
“Com cada fibra do meu ser , eu desejava ser um homem normal, para então poder tê-la em meus braços sem arriscar a sua vida. Então eu seria livre para realizar minhas próprias fantasias...fantasias que não acabavam com sangue em minhas mãos, o seu sangue incandescente em meus olhos.”
Livro Midnight Sun – pág.119

Nenhum comentário:

Postar um comentário