A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CREPÚSCULO - EDWARD E BELLA NAMORANDO








Posted by Picasa


"Tão rápido que eu perdí o movimento, ele estava meio sentado, apoiado no braço
direito, sua palma esquerda ainda na minha mão.
Seu rosto angelical estava a apenas alguns centímetros do meu. Eu devo ter - posso
ter - me afastado algns centímetros, assustada com a súbita aproximação, mas eu não
consegui me mexer. Seus olhos dourados me hipnotizaram.
"Do que você está com medo, então?", ele sussurou atentamente.
Mas eu não consegui responder. Como eu já tinha feito antes, eu senti a sua
respiração gelada no meu rosto. Doce, delicioso, o cheiro fez a minha boca encher de
água. Não havia nada parecido. Instintivamente, sem pensar, eu me inclinei pra frente
para inalar o cheiro.
E ele desapareceu, sua mão sumiu da minha. Quando os meus olhos finalmente
ficaram focados, eu percebi que ele estava a uns três metros de distância, de pé na
beira da clareira, na sombra de uma enorme árvore. Ele me encarou, seus olhos
escuros nas sombras, sua expressão ilegível.
Eu podia sentir a dor e o choque no meu rosto. Minhas mãos vazias tremeram.
"Me...desculpe...Edward", eu sussurei. Eu sabia que ele podia ouvir.
"Me dê um momento", ele respondeu, alto o suficiente apenas para eu ouvir. Eu sentei
muito rígida.
Depois de dez segundos incrivelmente longos, ele voltou, devagar demais pra ele. Ele
parou ainda a vários passos de distância e se sentou graciosamente no chão, cruzando
as pernas. Seus olhos não se desgrudavam dos meus. Ele respirou fundo duas vezes, e
então sorriu se desculpando.
"Eu sinto muito", ele hesitou. "Você entenderia se eu dissesse que sou apenas
humano?"
Eu afirmei com a cabeça uma vez, sem conseguir rir da piada dele. A adrenalida pulsou
nas minhas veias quando eu me dei conta do verdadeiro perigo. Ele conseguia sentir
isso não importava onde ele se sentasse. Seu sorriso se tornou zombeteiro.
"Eu sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim é convidativo pra você,minha
voz, meu rosto e até meu cheiro. Como se eu precisasse disso!"
Inesperadamente, ele estava de pé, andando pra longe, instantemente fora de vista,
só pra depois aparecer atrás daquela mesma árvore de antes; ele circulou a clareira
em meio segundo.
"Como se você pudesse fugir de mim". Ele sorriu amargamente.
Ele levantou uma mão e, com um crack alto, ele arrancou uma árvore de dois metros
de altura com raiz e tudo, sem esforço. Ele segurou ela com uma mão por um
momento, e então jogou ela pra longe com uma rapidez impressionante, fazendo com
que ela se chocasse contra outra árvore enorme, ela caiu no chão com um barulho
incrível fazendo o chão tremer.
E ele estava na minha frente de novo, á dois passos de distância, ainda como uma
pedra.
"Como se você pudesse me vencer", ele disse gentilmente."

Livro Crepúsculo - Cap. 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário