A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - OS VOLTURI


Posted by Picasa

TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 01

"- Os Volturi são uma família. - ele explicou, seus olhos ainda distantes.
- Uma família muito velha e muito poderosa, da nossa espécie. Eles são a coisa mais próxima no nosso mundo da família real, eu acho. Carlisle viveu brevemente com eles nos seus anos mais jovens, na Itália, antes de se acentuar na América - você lembra da história?
= É claro que eu lembro.
Eu jamais esqueceria a primeira vez que fui a casa dele, a enorme mansão branca no meio da floresta ao lado do rio, ou da sala onde Carlisle - Pai de Edward em muitas formas reais - mantinha uma parede com pinturas que
ilustravam a sua história pessoal. A tela mais vívida, com as cores mais vivas de lá, a maior, era dos tempos de Carlisle na Itália. É claro que eu me lembrava do calmo quarteto de homens, cada um com seu estranho rosto de
Serafim, pintados no balcão mais alto tirando a atenção do restante das cores.
Apesar da pintura ser antiga, Carlisle - o anjo loiro - permanecia igual. E eu me lembrava dos outros, as antigas companhias de Carlisle. Edward nunca usou o nome Volturi para o lindo trio, dois de cabelos pretos e um branconeve.
Ele os havia chamado de Aro, Caius e Marcus, os patronos noturnos das artes.
- De qualquer forma, você não deve irritar os Volturi. - Edward continuou, interrompendo meu revival. - Não a não ser que você queira morrer - ou o que quer que seja o que nós fazemos. = A voz dele estava tão calma, que ele quase parecia entediado com o pensamento.
Minha raiva se transformou em horror. Eu peguei seu rosto de mármore entre minhas mãos e segurei com muita força.
- Você não deve mais pensar nisso nunca, nunca, nunca mais! - eu disse. - Não importa o que possa acontecer comigo, você não tem permissão pra se machucar!
- Eu nunca vou te colocar em risco de novo, então isso é inútil.
- Me colocar em risco! Eu pensei que já tínhamos estabelecido que a má sorte é minha culpa! - eu estava ficando com mais raiva. - Como é que você ousa pensar em uma coisa dessas? - a idéia de Edward deixando de existir, mesmo eu estando morta, era impossivelmente dolorosa."

"- E se alguma coisa acontecesse com você? - eu embranqueci com o pensamento. - Você ia querer que eu me matasse?
Um traço de dor tocou seu rosto perfeito.
- Eu acho que entendo seu ponto de vista... um pouco. - ele admitiu.
- Mas o que é que eu faria sem você?
- O que quer que você fazia antes de eu aparecer e complicar a sua existência.
Ele suspirou. - Você faz parecer tão fácil.
- Devia ser. Eu não sou assim tão interessante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário