A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - BELLA RECEBE SEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO




Posted by Picasa

 TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 01

"- Hora de abrir os presentes. - Alice declarou. Ela colocou sua mão gelada no meu cotovelo e me guiou até a mesa com o bolo e os pacotes brilhantes.
Eu fiz minha melhor cara de mártir. - Alice, eu sei que te disse que não queria nada...
- Mas eu não te ouvi. - ela me interrompeu, presumida. - Abra. - Ela pegou a câmera das minhas mãos e a trocou por uma caixa enorme e prateada.
A caixa estava tão leve que parecia vazia. A etiqueta em cima dizia que era de Emmett, Rosalie e Jasper.
Envergonhada, eu rasguei o papel e olhei pra ver o que a caixa escondia.
Era algo elétrico, com um monte de números no nome. Eu abri a caixa, esperando por uma iluminação maior. Mas a caixa estava vazia.
- Um... Obrigada.
Rosalie realmente sorriu. Jasper gargalhou. - É um som para a sua caminhonete. - ele explicou. - Emmett está instalando agora mesmo pra que você não possa devolver."

"- Agora abra o meu e o de Edward - Alice disse, ela estava tão excitada que sua voz era só um ruído alto de alegria. Ela segurou um quadrado achatado nas mãos.
Eu me virei pra encarar Edward. - Você prometeu.
Antes que ele pudesse responder, Emmett entrou por adentro. - Bem na hora! - ele disse alegremente. Ele se empurrou atrás de Jasper, que também tinha chegado mais perto do que de costume pra dar uma boa olhada.
- Eu não gastei um centavo. - Edward me assegurou. Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, deixando minha pele com cócegas pelo seu toque."

Nenhum comentário:

Postar um comentário