A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

LUA NOVA - BELLA ANDA DE MOTO E ESCUTA A VOZ DE EDWARD




TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 08

"Enquanto eu começava a soltar o meu aperto, eu fiquei chocada por ser interrompida por uma voz que não era a do garoto ao meu lado.
- Isso é descuidado, infantil e idiota, Bella. - a voz aveludada fumaçou.
- Oh! - eu fiquei sem fôlego e minha mão soltou a embreagem.
A moto pulou embaixo de mim, me jogando pra frente e depois caindo no chão meio em cima de mim. O motor rosnou e depois parou de funcionar."

"- Bella? - Jacob chacoalhou meu ombro.
- Eu estou bem. - eu murmurei, confusa.
Mais que bem. A voz na minha cabeça estava de volta. Ela ainda estava ecoando nos meus ouvidos - ecos
macios, de veludo.
Minha mente correu rapidamente pelas possibilidades. Não havia nenhuma familiaridade ali - numa estrada que nunca havia visto, fazendo uma coisa que eu nunca havia feito - não era dejá vu.
Então as alucinações devem ser desencadeadas por outra coisa...eu sentia a adrenalina passando pelas minhas veias de novo, e aí eu pensei que tinha minha resposta.
Uma combinação de perigo e adrenalina, ou talvez só a estupidez."

"Ela roncou com o menor toque. O meu sorriso imitou o de Jacob agora.
- Vá com calma na embreagem. - ele me lembrou.
- Você quer se matar então? É esse o problema? - A outra voz falou de novo, com um tom severo.
Eu sorri com força - estava funcionando - e eu ignorei as perguntas.
Jacob não ia deixar nada sério acontecer comigo.
- Volte pra casa pra Charlie. - a voz ordenou. A beleza transparente me deslumbrou. Eu não podia deixar minha memória deixá-la ir, não importava o preço.
- Solte devagarzinho. - Jacob me encorajou.
- Eu vou. - eu disse. Me incomodou um pouco quando eu percebi que estava respondendo pra eles dois.
A voz na minha cabeça rosnou contra o ronco da moto."

"As árvores passavam correndo por mim, parecendo uma parede borrada de verde.
Essa era só a primeira marcha, meu pé se aproximou do trocador de marcha enquanto eu procurava por mais
força.
- Não, Bella. - a voz raivosa, doce como mel ordenou no meu ouvido. - Veja o que você está fazendo!
Isso me distraiu o suficiente da velocidade pra que eu percebesse que a estrada estava começando numa leve
curva para a esquerda, e eu ainda estava indo em frente. Jacob não havia me ensinado a virar."
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário